sexta-feira, outubro 15, 2004

Bush-Jardim

É uma fatalidade do destino que os dois não se tenham encontrado nos corredores do destino! Têm todas as condições para serem bons amigos. A mesma boçalidade congénita, o mesmo desprezo pelos opositores, a mesma incapacidade para compreender o mundo. Ambos bebem da fonte inquinada do "Quem não é por nós, é contra nós". Redutor, no mínimo.
Bush inventou a existência das armas de destruição maciça no Iraque. Jardim chama cubanos aos do "Contenente" e diz que o PP é um antro de marxistas. Eu andava desconfiado mas não tinha dito nada para não parecer imbecil.
Bush e Jardim são armas de destruição da inteligência e do conhecimento. Bush não sabe se vai ganhar, Jardim tem a certeza da vitória. Bush pai foi um dos raros presidentes dos EUA a não conseguir a reeleição. Jardim ainda sonha um dia ser PR. Pode parecer relativamente inóquo mas isso só acontece porque tem muito menos poder que a sua alma gémea texana. Tivesse ele o poderio militar dos ianques e não se limitaria a invadir o Afeganistão e o Iraque, já andava a dar porrada aos "aia a tolas", aos sudaneses e aos sírios.
O Criador que os troque. Ponha o Bush na Madeira e o Jardim na Casa Branca. O Dia do Juízo Final está próximo.

0 Comments:

Enviar um comentário

<< Home