terça-feira, janeiro 29, 2008

O estranho caso do apanhador de conquilhas suspeito de ter raptado a Maggie

Uma reformada inglesa de férias no Algarve observou um homem guedelhudo que lhe pareceu ser o do retrato-robot do suposto raptor da menina inglesa. Como os jornais ingleses, vulgarmente conhecidos por "tablóides" se acham mais eficazes que a polícia trataram de dar a devida atenção ao "suspeito".
O caso seria de chorar a rir não fosse a tristeza de se continuar a ignorar a sorte da menina desaparecida, mas ilustra a arrogância e a estupidez da imprensa inglesa e de quem compra tais colecções de mentiras.
Um pacato cidadão já não pode deixar a barba por fazer dois ou três dias, usar cabelo comprido e não se preocupar muito com a limpeza do vestuário sem se tornar logo suspeito de um crime?
Devolvendo a arrogância arriscaria a perguntar se a pacata reformada não será consumidora de uma daquelas substâncias que provocam alterações no sistema nervoso central, mais conhecidas por "drogas"?

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Porque abandonaste o blog?
Desde janeiro...

2 de julho de 2008 às 11:02  
Blogger Petra said...

Olá cão sarnento! quero que saiba que adoro o seu blog, e pelo que li percebique é uma pessoa com opiniois muito parecidas com as minhas.
Continua escrever porque o que este país precisa é de vozes inteligentes que se levantem contra o massacre que este governo tem causado. beijos

19 de janeiro de 2009 às 03:15  

Enviar um comentário

<< Home