segunda-feira, outubro 28, 2013

A entrevista de Sócrates

Conseguiu surpreender-me pela linguagem desbocada imprópria de um ex-Primeiro Ministro.
Não me admira a falta de inconsciência pelo que fez ao país e cujas consequências continuamos a suportar diariamente.
Não me espanta a arrogância disfarçada de coerência fabricada à pressa.
Não me choca que chame "bandalho" a outro ex-Primeiro Ministro ou use expressões como "filho da mãe".
Interessou-me só e apenas a revelação de que as dicas para a imprensa sobre a má situação financeira de Portugal saíam do gabinete de Schaüble, Ministro das Finanças da senhora Merkel. 
Não sou propriamente um adepto de teorias da conspiração mas a ideia de um punhado de especuladores sem escrúpulos ajudados por quem possui informação privilegiada ter ajudado a empurrar o meu país para a beira do precipício não deixa de me causar desconforto. Pior: há muito fundo de pensões a ganhar milhões com isso.

Etiquetas: ,

0 Comments:

Enviar um comentário

<< Home